Notícias

Carlos Sippert | Postado em: 25/02 - 19:19
Get Wise inaugura escola em Marechal Cândido Rondon
A escola de idiomas inaugurou às 20 horas no dia 29 de janeiro de 2016 a mais nova unidade de atendimento, agora na cidade de Marechal Cândido Rondon!

A escola de idiomas inugurou às 20 horas no dia 29 de janeiro de 2016 a mais nova unidade de atendimento, agora na cidade de Marechal Cândido Rondon!

A cerimônia contou com a presença de algumas autoridades, como o representante da ACIMACAR, pastor da segunda igreja batista independente Marcos André Schulz, Diretor da nova unidade Jean Michaell Lange, sua sócia Arci Lange, ambôs cortando a faixa inaugural na foto ao lado, e sua coordenadora Victória Inês Linck, diretor do pólo de Maripá e Palotina Carlos Henrique Schulz Sippert,Contou também com a participação dos funcionários e professores das quatro unidades da Get Wise, além de uma parcela da comunidade rondonense.

A nova escola recebeu durante o dia a visitação de várias pessoas, realizando ali também neste ato as matrículas de muitos alunos.Após a cerimônia inaugural, foi servido um coquetel, onde os mesmos confraternizaram e puderam observar a infra estrutura que a escola oferece.

A escola traz mais de 6 salas climatizadas para o ensino da língua inglesa de crianças e adultos, contando com ampla secretaria e refeitório. Do lado de fora grande área com playground para o desenvolvimento de atividades extra curriculares.

Com professores altamente treinados, e estimulando a criação de empregos na cidade, a Get Wise não parou por aí não! A mesma desenvolveu um projeto social com líderes na comunidade para o ensino da língua Inglesa para mais de 20 crianças carentes. Realmente a Get Wise se preocupa com você que tem gosto em aprender, venha para esse mundo de descobertas!

Outras Notícias

Postado em: 31/07 - 20:51
Time da Get Wise presente na feira
Postado em: 25/07 - 19:49
Postado em: 26/04 - 12:50
Postado em: 26/04 - 13:26
Os Kids que se apresentaram nessa noite
Postado em: 25/10 - 16:51
Get Wise
2024 - Get Wise
Todos os direitos reservados.